terça-feira, 17 de setembro de 2013

Terço de Maria Valei-me



Reze o Terço de Maria 30 dias sem interrupção. Comece a rezar  no dia 13 e termine no dia 13 do mês seguinte. Fazer os 3 pedidos considerados impossíveis (os mesmos durante  30 dias).

Comece pelo Credo, 1 Pai Nosso, 3 Ave-Maria, 1 Glória ao Pai.
No lugar do Pai Nosso  (contas grandes):  AFLITA SE VIU MARIA, AFLITA AOS PÉS DA CRUZ. AFLITA ME VEJO AGORA, VALEI-ME MÃE DE JESUS.
No lugar das  Ave Maria (contas pequenas): MARIA VALEI-ME !
No final: REZAR A SALVE RAINHA.



Agradecimento:

Muito obrigada Nossa Senhora, porque meus pedidos já foram atendidos, conforme a vontade de DEUS e a vossa poderosa intercessão.

Salve Rainha:
Salve Rainha, Mãe de Misericórdia/ Vida, doçurae  esperança nossa, Salve!
A Vós bradamos, os degredados filhos de Eva/ A Vós suspiramos, gemendo e chorando neste Vale de Lágrimas .
Eia, poi,s advogada nossa/Esses Vossos olhos misericordiosos a nós volvei!
E depois deste desterro, mostrai-nos JESUS, bendito fruto do Vosso ventre.
Ó clemente, Ó piedosa, Ó doce sempre Virgem Maria.
Rogai por nós Santa Mãe de Deus,
Para que sejamos dignos das promessas de Cristo.
Amém



Um comentário:

Anônimo disse...

Eu acredito que tudo dará certo. " Maria valei-me"