quinta-feira, 20 de junho de 2013

EM CAJUEIRO - AL, ARRAIÁ CUSCUZ COM OVO: PELA 4ª VEZ !!!


Mais uma vez, a Renovação Carismática Católica de Cajueiro Alagoas se organiza para realizar um animado Arraial Paroquial. Estamos falando do Arraiá Cuscuz com Ovo que acontece em nossa cidade, e será festejado esse ano, já pela sua quarta vez.
Tudo começou, quando resolvemos atender aos anseios das pessoas de nossa comunidade paroquial, que nos cobravam que fizéssemos algum invento para comemorarmos os festejos de São João.  Em união com nosso sacerdote, tivemos a iniciativa de abraçarmos essa justa causa. Assim, realizamos com muita alegria o nosso primeiro arraiá.
 A organização do referido evento, conta com a participação de servos e visitantes do Grupo de Oração Nossa Senhora do Livramento-RCC, e também, com a ajuda de outros movimentos de nossa igreja local.
         Doravante, o dia 07/07/ 2013, nos espera para mais uma festa de São João, que acontecerá em um pátio organizado, de fronte da Igreja de São Benedito. Estamos organizado tudo com muito amor, para que neste dia, após a Missa, você possa vir e nos  prestigiar. 
       

                Veja fotos algumas desses acontecimentos: