segunda-feira, 30 de junho de 2014

CUSCUZ COM OVO PELA 5ª VEZ ! EM CAJUEIRO ALAGOAS.

Cajueiro Alagoas se anima com o Arraiá Cuscuz com Ovo, que já é comemorado pela sua 5ª vez!


No dia 29 de junho de 2014, o Grupo de Oração Nossa Senhora do Livramento - RCC de Cajueiro Alagoas festejou o Arraiá Cuscuz com Ovo, em nossa cidade, que já acontece pela sua quinta vez! Tudo num clima muito junino; com: Quadrilha, danças, comidas típicas, sorteio de balaio junino e muitos festejos.
A comunidade cajueirense tem nos apoiado nesse projeto, com sua participação, que, a princípio, surgiu pela necessidade de nos confraternizarmos, enquanto servos do grupo de oração. Observando a necessidade de partilhar  a nossa alegria com os demais irmãos de nossa comunidade, resolvemos convidar a todos para fazermos uma animada festa entre irmãos.
Tudo ocorreu bem, contamos com a força de Deus e com o apoio do nosso amado sacerdote Pe. João Carnaúba da Mota. Organizamo-nos, também, com nossas orações. Este ano, rezamos a novena à São José, que graças ao seu poder de intercessão a graça aconteceu, a noite estava bela  e até a situação climática em nossa cidade mudou e o clima nos favoreceu.
Este ano a quadrilha Cuscuz com Ovo homenageou Nossa Senhora aparecida, a compadecida, nossa Padroeira do Brasil, sob a as cores de nossa nação e com a força e o empenho dos participantes e servos da Renovação Carismática Católica de Cajueiro a nossa festa, tão esperada por todos, aconteceu.


Vejamos algumas imagem que retratam este momento:


Ensaios:













Preparação:








Arrumação:












O Grande momento:


















































































QUEM SÃO VOCÊS? CUSCUZ COM OVO PELA QUINTA VEZ!