ÁGUA VIVA

RCC DE CAJUEIRO ALAGOAS.
O Evento: " Água Viva"


Tudo começou quando os servos da Equipe Jovem, do Ministério Jovem, do Grupo de Oração Nossa Senhora do Livramento, da Renovação Carismática Católica de Cajueiro – Alagoas se reuniram na Capela do Santíssimo, da Igreja São Benedito para pedirem ao Espírito Santo de Deus que lhes revelassem uma nova forma de evangelização que atingisse aos Jovens de Cajueiro.


Enquanto os servos do Ministério oravam, com muito fervor , eis que o Senhor revelou-lhes a palavra: “Água Viva”, que veio a ser confirmada com o texto bíblico: A Samaritana, de João 4, 1- 42 seguido do refrão da música Derrama o teu Amor Aqui, da cantora Celina Borges, que diz: Derrama o teu amor aqui, faz chover sobre nós água viva!


Assim, cheios de ardor missionário, os mesmos, começaram a rezar com o novo projeto apresentado pelo Senhor, que surgiu como a resposta de suas orações. Estes mesmos testemunhavam: "Enquanto rezávamos pelo projeto, sentíamos em nosso peito que ele era da vontade do Senhor e que carecia de temas, pregadores, ministérios de música e artes, sala de atendimento de oração, momentos de oração, recitação do terço, lanchonete e que deveria ser em um espaço de alegria e lazer.  Com muito entusiasmo e fé,  após termos rezado, apresentamos o projeto aos componentes do Núcleo de Serviço de nosso Grupo de Oração, que com muita oração, confirmação e discernimento aprovaram o mesmo que se concretizou com a sua realização". 
Na véspera do evento, os Jovens realizam o “Pedalando com Jesus” - um passeio ciclístico animado com louvor, música, oração e muita evangelização percorrendo as principais da cidade, convidando a comunidade para participar deste maravilhoso encontro, que já está em sua quarta edição.


IMAGENS DAS CINCO EDIÇÕES:






5º Água Viva










   





  


  






  










  












4º Água Viva - Tema: "Sim, é teu meu coração."





































3º Água Viva - Tema: "Tendes Fé."


















































2º Água Viva - Tema: "Em Busca da Santidade."










































































1º Água Viva - Tema: " Só em ti Viver":






































Que o nosso Deus realize milagres na vida de cada cristão, assim como, realizou na piscina de Betesda, conforme João: 5, 1-15.



Nenhum comentário: