sábado, 23 de março de 2013

Significado do Domingo de Ramos


O Domingo de Ramos abre solenemente a Semana Santa. Relembramos e celebramos a entrada triunfal de Jesus Cristo em Jerusalém, poucos dias antes de sofrer a Paixão, Morte e Ressurreição.
Domingo de Ramos é chamado assim porque o povo cortou ramos de árvores, ramagens e folhas de palmeiras para cobrir o chão onde Jesus Cristo passava montado num jumento.
Com folhas de palmeiras nas mãos, o povo o aclamava “Rei dos Judeus”, “Hosana ao Filho de Davi”, “Salve o Messias”… E assim, Jesus entra triunfante em Jerusalém despertando nos sacerdotes e mestres da lei muita inveja, desconfiança, medo de perder o poder.
Começa então uma trama para condenar Jesus à morrer na cruz no Domingo de Ramos. O povo o aclama cheio de alegria e esperança, pois Jesus Cristo como o profeta de Nazaré da Galiléia, o Messias, o Libertador, certamente para eles, iria libertá-los da escravidão política e econômica imposta cruelmente pelos romanos naquela época e, religiosa que massacrava a todos com rigores excessivos e absurdos.
Mas, essa mesma multidão, poucos dias depois, manipulada pelas autoridades religiosas, o acusaria Jesus de impostor, de blasfemador, de falso messias. E incitada pelos sacerdotes e mestres da lei, exigiria de Pôncio Pilatos, governador romano da província, que o condenasse à morte.
Por isso, na celebração do Domingo de Ramos, proclamamos dois evangelhos: o primeiro, que narra a entrada festiva de Jesus em Jerusalém fortemente aclamado pelo povo; depois o Evangelho da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo, onde são relatados os acontecimentos do julgamento de Cristo.
Julgamento injusto com testemunhas compradas e com o firme propósito de condená-lo à morte. Antes porém, da sua condenação, Jesus passa por humilhações, cusparadas, bofetadas, é chicoteado impiedosamente por chicotes romanos que produziam no supliciado, profundos cortes com grande perda de sangue. Só depois de tudo isso que, com palavras é impossível descrever o que Jesus passou por amor a nós, é que Ele foi condenado à morte, pregado numa cruz.
O Domingo de Ramos pode ser chamado também de “Domingo de Ramos e da Paixão do Senhor”, nele, a liturgia nos relembra e nos convida a celebrar esses acontecimentos da vida de Jesus que se entregou ao Pai como Vítima Perfeita e sem mancha para nos salvar da escravidão do pecado e da morte.
Crer nos acontecimentos da Paixão, Morte e Ressurreição de Nosso Senhor Jesus Cristo, é crer no mistério central da nossa fé, é crer na vida que vence a morte, é vencer o mal, é também ressuscitar com Cristo e, com Ele Vivo e Vitorioso viver eternamente. É proclamar, como nos diz São Paulo: ‘“Jesus Cristo é o Senhor”, para a glória de Deus Pai’
(Filipenses l:2,11).

O Repouso


Muitas pessoas tem dúvidas em relação ao repouso no Espírito. Será que realmente é de Deus? o repouso é uma espécie de hipnose? Por que quando uma pessoa repousa ela cai no chão? Essas e outras diversas perguntas serão respondidas aqui.
O repouso no Espírito Santo é uma das maneiras mais agradáveis que o Senhor usa para realizar em nós, seus filhos, sua graça. Se você já participou de uma oração carismática, deve ter visto que durante a oração, algumas pessoas podem cair.

Porque as pessoas caem?

Desde cedo, somos educados a não confiar nos outros, e isso faz com que construamos barreiras no nosso coração. Diante dessa situação, acabamos desconfiando de tudo, inclusive das coisas de Deus. No entanto, o Senhor é tão bom e misericordioso, que reconhece nossas falhas e usa do repouso para nos curar. Quando repousamos no Espírito Santo, as barreiras que construímos não podem impedir que a graça de Deus aconteça, pois estamos num estado de êxtase. Dessa forma, é nesse momento que o Senhor age, curando as feridas psicológicas, espirituais e físicas.

Repouso no Espírito e hipnose são a mesma coisa?

De forma alguma. Repouso é quando o Senhor nos proporciona um estado de êxtase, no qual todos os sentidos continuam presentes: A pessoa ouve, tem tato, respira e tem consciência de tudo o que está à sua volta. Já na hipnose, a pessoa não tem consciência do que está se passando,  pois, perde todos os sentidos durantes certo tempo.

Quanto tempo dura o repouso?

O Repouso no Espírito pode durar desde minutos até horas. O tempo varia de pessoa para pessoa.

Quando a pessoa cai de forma brusca no repouso, ela pode sentir dor?

Não. No repouso do Espírito Santo, a pessoa continua com todos os sentidos, no entanto, se ela cair de mau jeito ou bater alguma parte do corpo, não se machucará, pois o Espírito suaviza a pancada.

O que acontece após o repouso?

Após o repouso, a pessoa sente-se renovada, com grande paz interior. Sabemos que tudo o que o Espírito Santo toca, Ele transforma. Assim, a pessoa que é tocada pelo Espírito Santo através do repouso, é transformada e tende a se santificar cada vez mais.

quinta-feira, 21 de março de 2013

Ministério das Artes

20 ANOS DE RCC CAJUEIRO


1º ÁGUA VIVA


DANÇA COUNTRY
CASAMENTO MATUTO 
HOMENAGEM NO DIAS DAS MÃES




MISSA DE NATAL


ENCERRAMENTO DO MÊS MARIANO
2º CRISTOTECA






quarta-feira, 20 de março de 2013

Transei com meu namorado, e agora? Parte 2


Sexo Ilícito? O Preço é Alto!

Graça e paz preciosas, tudo bem?

Este texto dá continuidade ao anterior “Transei com meu namorado, e agora? Parte 1”, no qual tratei sobre os perigos sobre o sexo ilícito entre namorados na igreja, aqui abordo as conseqüências decorrentes do sexo ilícito, isto é, aquele que se dá antes do casamento.
Ressalto que o texto anterior, foi alvo de boas e más avaliações, algumas até mesmo pejorativas, a ponto de que se tornaram desnecessárias a publicação em face da falta de qualidade das palavras e das discussões.
Quero ressaltar que o texto foi elaborado, analisado, discorrido e constituído numa linha em que a orientação foi no viés de um pensar biblicamente, para que não viéssemos a tombar ante ao crime da letra, tal como o fez o irmão do filho pródigo, que ficou de fora da festa de recepção ao seu irmão, por achar ser um justo, mas injustificável.
Salvar um pecador indigno de seu pecado é mais simples do que libertar uma alma justa de sua justiça. Lembr­e-se que o patriarca Jó padeceu sob esta justiça injustificável, pois a justiça própria é o maior obstáculo para o gozo para a vida espiritual (PARANAGUÁ, 2012).
Assim, não é intenção desse texto, condenar, alvejar, apedrejar ninguém, trata-se de um texto de alerta, para que toda Preciosa reflita sobre sua vida pessoal e a dois, sendo mulher seguidora de Jesus Cristo.
Logo o texto é dirigido para aquelas preciosas que estão namorando quer com rapazes não evangélicos, quer com evangélicos, para abordar um tema a que poucas pessoas se atrevem a tratar, o sexo entre evangélicos. Quem tiver ouvidos ouça!
Ressalto desde já, que o rolo compressor não para por aí, além do pecado e dos perigos espirituais outrora tratados no texto anterior, como a fraqueza, o desânimo e a falta de comunhão, o mesmo resulta em conseqüências ainda piores, terríveis através do sexo ilícito, são elas:
Gravidez – a camisinha estourar, a pílula do dia seguinte não funcionar, tirar o pênis fora da vagina antes de ejacular, sempre pode deixar algo dentro…
Doenças – quando o sexo não é com teu esposo você nunca estará segura 100% da saúde sexual daquela pessoa, o que anteriormente, se denominava por falta de conhecimento grupos de risco, hoje se dá a denominação comportamento de risco.
A troca de parceiros, fruto do descontrole e da falta de amadurecimento para tolerar o outro pelo que o outro é; o consumo do outro pelo que outro apresenta em traços físicos e estéticos, concorre para os fins de relacionamentos de maneira prematura, o que é pior, levando consigo as cargas do que o anterior, não só doenças biológicas, mas doenças da alma.
A essas últimas, alerto para transferência espiritual, uma contaminação decorrente do desconhecimento sobre o passado do outro e do que fez suas gerações passadas, com o que mantiveram contato e com que se relacionaram. Trata-se de algo que pode originar maldições familiares e hereditárias, uma vez que: [...] porque eu sou o Senhor, teu Deus, Deus zeloso, que visito a iniqüidade dos pais nos filhos até a terceira geração e quarta geração daqueles que me aborrecem. (Exôdo 20:5)
Vergonha – o diabo sempre busca maneiras de expor o homem e a mulher de Deus que se envolvem em sexo ilícito, que uma vez permanecendo na prática do pecado, será questão de tempo até algo ser exposto entre ambos, à família ou igreja.
A questão da vergonha acompanha o homem e a mulher desde o paraíso, quando depois da queda do homem e mulher, que andavam nus, passaram a ter vergonha de expor o corpo um ao outro, o que até antes do pecado não se dava, a ordem de multiplicar a terra não lhes trazia vergonha entre si, muito menos de repreensão de DEUS, a partir de então, homem e mulher não conseguiram mais andar nus pelo mundo, tal como se dá hoje, quando os corpos são objeto de desejo e simultaneamente de vergonha.
Algumas jovens acham que expondo o corpo, com decotes, calças coladas, saias justas e curtas, podem lhe trazer qualquer homem que quiserem, mas caso o desejo for de qualquer um, o sucesso é garantido, pois o homem certo jamais tomba diante de uma vitrine ambulante com manequim de carne a mostra, portanto cubra sua nudez, não mostre e nem dê destaque aquilo que deve ser encoberto, não estou dizendo para adotarem uma burca islâmica, mas para terem bom senso, sobretudo respeito e amor próprio, seu corpo é templo do Espírito Santo.
Conserve o pudor e a pureza, porque digno de honra entre todos seja o matrimônio, bem como o leito sem mácula; porque o Deus julgará os impuros e adúlteros ( Hebreus 13:4)
Essas conseqüências podem não se dar nessa mesma ordem para todas vocês, já que muitas vivem mergulhadas em pecado, em oculto, mas elas serão reveladas mais cedo ou mais tarde, e ainda, depois do casamento, com conflitos frutos do namoro e que irão permanecer para toda uma vida.
Casamentos forçados sem amor – pior do que o sexo ilícito é a terrível ilusão de um casamento às pressas para dar uma resposta a sociedade e para agradar aos pais como solução do pecado. A Bíblia nos fala que maldito o homem que confia em outro homem, nunca aceite ordens de alguém que não seja de Deus para se casar com teu namorado pelo simples fato do pecado. Há igrejas que forçam ou pressionam seus membros a se casarem por haverem feito sexo antes do casamento, minha amada se não for por amor entre ambos, simplesmente NÃO CASE!
Peça perdão em face da natureza de seu pecado, porque Jesus Cristo pode perdoar aqueles que verdadeiramente se arrependem e deixe falarem o que quiserem, pois há muitos evangélicos vivendo de fracassados casamentos, vivendo uma vida de mentira, de ódio instalado dentro de casa devido a um casamento forçado pela pressão da congregação.
Preciosa, case somente por amor e não para cobrir teu pecado, porque caso o faça somente para cobrir o teu pecado, estará trazendo um problema ainda maior sobre a tua vida.
Falta De Domínio – sempre se quer mais depois da primeira vez, deixa tua hora chegar.
Aqui quero me concentrar sobre as irmãzinhas mais jovens, pois essa conseqüência é a mais devastadora e a que mais sucede as jovens solteiras que servem a Jesus Cristo verdadeiramente, porque são naturais cheias de impulsos sexuais que foram dados por Deus.
Não é mentira que o sexo é ótimo, que gera um prazer enorme, produz sentimentos de amor e desejo, traz inúmeros benefícios ao corpo, que enfim, levanta a auto-estima e satisfação na vida do ser humano em todos os níveis, mas, quando se dá com amor e DENTRO DO CASAMENTO.
Minha amada Preciosa, caso tenhas caído em pecado, ainda há graça para restaurar a sua vida, principalmente daquela que reconhece a sua dependência de Deus, que nos perdoa e restaura, caso forem confessados a ELE com arrependimento verdadeiro, pois o Senhor nos lava, redimi, liberta, cura e nos dá uma nova vida. Amém?
Deus abençoe a todas as preciosas!!!

terça-feira, 19 de março de 2013

Transei com meu namorado, e agora? Parte 1


Olá preciosas lindas do Senhor, tudo bem?
Pelo título vocês perceberam que iremos tratar sobre sexo no meio evangélico, dessa forma serão dois textos em seqüência, um primeiro sobre os perigos do sexo ilícito e um segundo sobre as conseqüências que podem decorrer deste.
Esse primeiro texto é dirigido para aquelas preciosas que estão namorando, quer com rapazes não evangélicos ou evangélicos, porque caso não saiba, o objetivo dos rapazes com vocês é ter sexo.
Há estudos sérios em circulação, publicados quer em forma de livro, quer entre dissertações de mestrado e teses de doutorado, que apontam que cerca de 90% dos casais de namorados evangélicos que estão juntos há mais de um ano, praticam sexo cotidianamente, um dado gravíssimo para a igreja de Jesus Cristo, uma vez que são práticas ilícitas se cometidas antes do matrimônio e conforme a Palavra de Deus: pecado grave.
Caso vocês se enquadrem nessa situação, quero lhes dizer que o resultado é condenação ao inferno de sua alma e a de seu namorado, parceiro, companheiro, amigo colorido, o que o for. Àquelas que ainda não estão nesse curso, mas que já se encontram pensando em transar com seus namorados, porque a pressão dele é grande, ou melhor, de sua carne e da dele, te digo uma coisa: pare e pense, ORE E VIGIE.
Fujam do pecado, porque vocês podem estar na alça de mira do diabo, prontas para serem abatidas, tragadas. A decisão pela espera é difícil, complexa e dura de suportar, mas quem tem Jesus Cristo a tudo suporta: TUDO!!!
Na Bíblia existem vários pontos em que está escrito que o sexo antes do casamento é pecado, que gostaria de compartilhar com todas vocês algumas delas:
“mas, por causa da imoralidade, cada um deve ter sua esposa, e cada mulher o seu próprio marido.” (1 Coríntios 7:2)
“Assim, façam morrer tudo o que pertence à natureza terrena de vocês: imoralidade sexual, impureza, paixão, desejos maus e a ganância, que é idolatria.” (Colossences 3:5)
“A vontade de Deus é que vocês sejam santificados: abstenham-se da imoralidade sexual.” (1 Tessalonicenses 4:3)
“Comportemo-nos com decência, como quem age à luz do dia, não em orgias e bebedeiras, não em imoralidade sexual e depravação, não em desavença e inveja” (Romanos 13:13)
Todas as vezes que as palavras fornicação, imoralidade sexual ou impureza sexual, aparecem nos textos bíblicos em seu contexto original, significam toda e qualquer prática sexual direta ou indireta envolvendo duas ou mais pessoas que estiverem fora do laço matrimonial, ou seja, de maneira bem clara, namorados transando, praticando sexo ilícito, sexo entre um casado e uma solteira, adultério, prostituição, ou pessoas que vivem juntas, mas não são casadas legalmente e sexo virtual. Em resumo: é pecado, porque Deus condena tais práticas.
Arrependa-se e pare de pecar imediatamente, porque muitos perigos podem estar a sua espreita, alguns dos quais quero dividir com vocês, são eles:
Culpa – todas as jovens sofrem de uma grande culpa depois da primeira relação sexual,quando se encontram firmes na igreja, na fé em Jesus Cristo, sem saberem lidar com isto, mergulham em tristezas profundas.
Traumas – essas tristezas se ampliam, proliferam e alcançam o espaço de convivência conjugal depois de casadas, que muitas vezes impedem a satisfação sexual plena com seus maridos.
Condenação de Si Mesmo – esse perigo causa na relação um jogo de acusações terrível entre os parceiros sobre a responsabilidade dos atos cometidos, sobre a responsabilidade das falhas em face da queda de ambos, que resulta na maioria dos casos no fim dos relacionamentos.
Decepções – as decepções alvejam aos montes as jovens que se entregaram antes da hora (aquelas que realmente mantêm um compromisso com Deus), o que provoca sentimentos de culpa, sensações de vazio e solidão por terem decepcionado a Deus.
Dores Emocionais – mas as decepções não param, elas se enraízam com força em face da perda da virgindade, com alguém que não se sabe se realmente ama ou se quer um compromisso sério. As dores emocionais resultam do medo e falta de controle, originadas pela adrenalina no momento da relação sexual, que muitas vezes impede o prazer, resultando numa relação sexual dolorosa, de onde surge a sensação de que não valeu à pena, porque não era o imaginado.
Frustração – os graus das dores podem gerar sentimentos de falha perante Deus, pela impossibilidade de esperar pela benção do casamento, da qual resulta um vazio na alma, que leva muitas vezes ao equivocado pensamento de que a benção foi perdida definitivamente, de que DEUS não vai mais lhe perdoar. Esse sentimento é tão forte que muitas abandonam o seu chamado ministerial na igreja e ou se tornam incapazes de ministrarem perante o povo de Deus.
Distúrbios Emocionais – esses distúrbios podem afetá-las e lhes levarem, a incapacidade de aceitar que Jesus Cristo possa lhes perdoar pelo envolvimento sexual de maneira ilícita. Esse perigo é gerado em muitos casos, pelo abandono da jovem depois do namorado ter lhe deixado em face da conquista de seu objetivo, levá-la para cama, praticar sexo, dar “umazinha”, uma “rapidinha” com você, pela simples satisfação e espúria vontade de ter prazer, trocando-as por outras, ou melhor, pela primeira nova vítima.
Não se iluda Preciosa, simplesmente diga não!
Preciosas, orem, vigiem, mantenham-se alertas, tenham cuidado, não permitam que Satanás, o príncipe deste mundo cegue os seus entendimentos, a graça de Jesus Cristo pode reverter todas essas catástrofes, pode retirar-lhe as vestes antigas e lhes vestir novas vestes reais, de princesas, lhes tornando uma nova jóia, que muito excede ao valor dos rubis, você é preciosa do Senhor.
Beijos e até a próxima, aguardem a segunda parte do texto.

segunda-feira, 18 de março de 2013

A Princesa do Conto de Deus. Parte 2


Olá meninas, a paz do Senhor a todas. Primeiramente eu quero agradecer todos os comentários na primeira parte dessa história, li todos com muito carinho e aos poucos vou respondendo uma por uma. Como vocês sabem, tivemos um problema no servidor de hospedagem do site e perdemos boa parte dos conteúdos. Foi um trabalho árduo para conseguir voltar com tudo, ainda falta muita coisa, mas aos poucos vou arrumando. Por isso, quero aproveitar e pedir desculpas pela demora para postar essa segunda parte. Com tanta coisa pra arrumar no site, não sobrava tempo para orar e continuar a história (pois acreditem, eu não tenho ela toda pronta rs). Estou deixando tudo nas mãos do Espírito Santo, para que Ele conduza toda essa história segundo a vontade do Senhor. Eu até tentei finalizar a história nessa edição, mas Deus me deu tanta coisa pra escrever que eu vou ter que deixar o final para a próxima. Amém por isso né meninas? rsrs.
Então, vamos lá!
Na primeira parte, começamos contando a história de uma princesa que queria muito um príncipe e como ela não queria esperar o tempo certo do Rei, decidiu sair em busca do seu amado num reino desconhecido. Veja o inicio da história aqui.

Finalmente….meu príncipe!

Na festa, com suas novas amigas, a Princesa já se sentia diferente, mais livre, mais solta. E a primeira mudança foi logo na vestimenta. Uma de suas amigas a levou até sua casa e disse:
- Você não pode ir na festa com essa roupa, que vestido mais brega, vestida assim nenhum rapaz vai olhar pra você. Vem, eu vou arrumar você.
Logo a princesa estava arrumada de acordo com aquele reino, e pensava “nossa, que decote, não é que estou linda mesmo? Esse meu Pai é um mentiroso, fica dizendo que meu vestido deve ser a força e a honra …(Provérbios 31:25), e que só assim um príncipe de verdade reconhece uma princesa, quando que dessa forma só afasta os homens de mim.”
Hora da festa! O coração da princesa parecia que ia pular para fora, com a expectativa de como seria tudo, as músicas, as pessoas e o príncipe que ela iria escolher.
Chegando na festa, as meninas deram um jeito de enturmar a princesa. Logo todos os rapazes já sabiam quem ela era: “carne nova no pedaço.” E seu vestido “tubinho” tomara que caia, deixava bem exposto isso. E nada como uma princesa linda e virgem para atiçar todos os rapazes daquele reino. Muitos queriam uma chance, muitos se achegavam na princesa, enquanto ela pensava: “agora sim me sinto linda e amada!”.
Suas “amigas” logo lhe trouxeram uma bebida alcoólica dizendo: – Experimenta esse drink amiga, vai te deixar mais “à vontade” e te dar uma “curtição” muito legal.
Mas ela disse:
- Sempre me falaram que esse tipo de bebida faz muito mal.
As amigas retrucaram:
- Vamos lá, bebe e você vai ver que é mais uma mentira daquele Reino que você veio.
A princesa experimentou e disse:
- Nossa, que gostinho de chiclete, gostei! Entornando rapidamente todo o resto, e pedindo logo outro ao moço do bar.
Quanto mais ela vivia no mundo, mais ela se sentia convencida que vivia numa prisão, e que agora sim, era possível viver de verdade.
Dentre muitos drinks e a novidade que tudo aquilo causava. Logo ela avistou um rapaz no balcão, que veio com um belo “uauuu, que lindo!” em seu pensamento.
Diferente dos outros rapazes que tentaram uma aproximação com a princesa, esse parecia não se importar muito com a presença dela, de longe manteve sua postura de tremenda educação e contido.
Ela não se aguentou para as meninas:
- Amiga, não olha agora, disfarça hein!! Mas quem é aquele ali que está encostado no balcão.
- Peraí, onde? Procurava a menina.
- Disfarrrrrrça, eu disse pra disfarçar. Que mico! Sorria ela. - Aqueelee ali, que está vestindo preto. 
- Ahhhh, ele é o príncipe deste reino. Lindo ele né?
- Sim, muito! Eu sabia que poderia encontrar um príncipe nesse mundo. Pensando: “Nossa, é ele! Eu tenho certeza. Meu “coração” está dizendo que é ele.” (Jeremias 17:9), ela perguntou:
- O que eu faço pra ele me notar? Como ele pode me perceber?
- Se insinua pra ele, responderam as amigas. Vai pra pista, dança, dá umas olhadas pra ele, usa toda sua sensualidade. Você é linda! Ele vai te querer.
Assim ela fez. Começou a dançar sensualmente no embalo da música do momento. Quando, é claro!!!, o belo rapaz observou a moça, e pensou:
- Ih, acho que essa “mina” está me dando mole. Mais uma que vai ser molezinha de “pegar”. E não é que é “gatinha”?, dá pra “brincar”!!
Então começou um jogo de olhares, até que ela tomou a iniciativa de se aproximar e começou a puxar assunto com ele. A conversa foi ficando bem descontraída, ele começou a dizer coisas lindas que nenhum rapaz havia dito antes. Foi quando a princesa embalada naquelas lindas palavras, se deixou der beijada. Um beijo daqueles de tirar o fôlego, e enquanto ela pensava: “Nossa, que beijo, tenho certeza que seremos muito felizes”; O tal principe do mundo pensava: - Eu quero uma noite com essa gatinha. E se o beijo foi tão fácil, imagino o quanto vai ser “facinho” conseguir todo resto!

Ocoraçãonolugardocérebro.

Entre beijos e conversas, o príncipe do mundo dizia o quanto ela era linda, o quanto queria viver algo profundo com ela. Que ela era TUDO que ele sonhava, o quanto seriam felizes. Enquanto isso a princesa perdida se enchia de alegria, se sentia enfim amada por alguém que só estava brincando com ela. Entrando cada vez mais por esse caminho perigoso, ela escolheu colocar o coração no lugar do cérebro e já não conseguia mais pensar com a razão, só com o coração. Ela buscou tanto sentir isso, que todo esse sentimento misturado com a sua ansiedade a deixou completamente cega e apaixonada.  (Provérbios 4.23) Ela só pensava naquele momento ali, e nada mais importava. Com isso, ele conseguia manipular seus sentimentos como se manipula um Joystick de videogame. Até que veio um convite…
Vamos sair daqui?  A festa se tornou chata diante de tanta beleza e encanto, nada aqui tem mais graça a não ser você que tem TODA GRAÇA. “cantadinha barata!! Argh!”
- Nossa, que lindas palavras. Nunca ninguém havia dito algo assim pra mim antes. mas….onde vamos?
- Ah, agente pode dar uma volta, quero muito ficar à sós com você, ficar mais à vontade, sem ninguém por perto, pra gente se conhecer melhor, o que acha?
- Eu acho que vai ser muito legal, mas preciso falar com minhas amigas, afinal, eu vim com elas.
Claro, as “amigas” super apoiaram a decisão da princesa né? – Vai lá amiga… – Humm, ele deve ser gostosinho, diziam.
Eles saíram da festa no carro dele, ela encantada com o que ele dizia e ele pensando em mais palavras pra dizer e conseguir o que ele tanto queria. À essa altura, a princesa estava muito, muito distante do Reino onde foi criada com tanto amor, porém um amor que não era o suficiente “para ela”. Esse sim era… porque a carne dela gritava, berrava isso o tempo todo ao seu coração. (Provérbios 28.26)
Até que passando em frente a um hotel, ele encostou o carro e disse:
- O que acha de ficarmos por aqui nesse hotel? Vamos subir? Lá iremos conseguir conversar melhor, e ter um tempo para só nós dois. Vamos minha princesa?
- Mas não podemos conversar aqui mesmo, no carro? Disse ela.
- Claro que podemos meu amor, mas aqui vai ficar gente passando, e eu quero mais privacidade, conversar com calma, abraçar, beijar. Vamos lá vai? Não vamos fazer nada que você não queira, te prometo.
E ae? será que a princesa vai aceitar? Onde essa história vai parar? O que será dessa princesa que “escolheu” andar por caminhos desconhecidos?
Queridas, deixem os seus comentários, suas opiniões: Onde você acha que a princesa errou? Será que ela consegue encontrar o caminho do Reino novamente?
Que o Senhor possa falar com muitas princesas que estão nessa situação, e atentar para  as que não estão.
Que Deus abençoe cada vida aqui presente, você é preciosa, nunca se esqueça disso!!
Até a próxima!