quarta-feira, 3 de maio de 2017

NOVENA DAS MÃOS ENSANGUENTADAS DE JESUS, CAJUEIRO - AL, ANO 2017.





Quantas bênçãos e testemunhos belíssimos!

De 22 a 30 de abril de 2017, a Renovação Carismática Católica de Cajueiro - Alagoas sob o olhar paterno do Padre João Carnaúba da Mota realizou mais uma novena das Mãos ensanguentadas de Jesus na cidade de Cajueiro. 

A novena transcorreu de modo maravilhoso! Com tantas expressões de fé de toda a nossa comunidade Jesus Cristo derramou muitas graças sobre todos os participantes da novena por meio de suas mãos benditas, chagadas e infinitamente poderosas.

Durante os encontros orávamos sempre com muita fé e fervor, e todos os dias, fazíamos pequenas catequeses e pedíamos por nossas intenções particulares, pela igreja, pela cidade de Cajueiro e pela paz no mundo. 

Este ano, a participação foi surpreendente! Os fiéis sempre traziam amigos e/ou parentes para participarem do próximo dia da novena. Nos dias de missa, nos reuníamos mais cedo, e assim, após o encontro, todos participávamos da Celebração Eucarística.

Ao término, de cada dia da novena, os participantes testemunhavam com muito entusiasmos a fé que tinham no poder das Mãos Ensanguentas de Jesus e expressavam com muita convicção amor que sentiam pela Santa Igreja.