domingo, 15 de dezembro de 2013

2º PEDALANDO COM JESUS - COM A RCC DE CAJUEIRO ALAGOAS

O dia 14 de dezembro estava muito acolhedor, bonito e animado; e, os servos e amigos da Renovação Carismática Católica de Cajueiro resolveram sair de bicicleta com muita alegria pelas ruas da cidade.  Estamos falando do 2º Pedalando com Jesus realizado com muito sucesso em nossa comunidade, que este ano, trouxe até mesmo, entre as atrações, ciclistas profissionais do município de Viçosa - AL.
Unidos, saímos de bicicleta, moto, skate  louvando a Deus e distribuindo os panfletos do 2º Água Viva, enquanto o ministério de música de nosso Grupo de Oração da RCC - Nossa Senhora do Livramento cantava louvores a Deus em um mini trio elétrico com ritmos dançantes e animados fazendo um grande louvor, pelas principais ruas da cidade de Cajueiro - Alagoas.
Foi um ótimo encontro, e nosso principal objetivo era valer-se desse belíssimo momento de evangelização para anunciar o 2º Água Viva, que este apresenta-se com o tema “Em buscar a santidade”. Nosso encontro será realizado no dia 21 de dezembro de 2013, em nossa cidade. 
Durante esse momento, muitos fiéis de nossa comunidade nos procuravam para participar desse evento maravilhoso, realizado pela RCC de Cajueiro e por nossa  Paróquia Nossa Senhora do Livramento. Conquanto, é mais que necessário, evangelizar aos jovens em Cajueiro.