segunda-feira, 2 de junho de 2014

Servos da Rcc de Cajueiro - AL participaram de Seminário de Dons ministrado pela Equipe Estadual do Ministério de Oração por Cura e Libertação, da RCC de Alagoas.


 Nos dias, 31 de maio e dia 01 de junho de 2014, a Equipe Estadual do Ministério de Oração por Cura e Libertação do Estado de Alagoas realizou um maravilho Seminário de Dons para servos, cheio do poder de Deus. Um encontro rico em formações, revelações, orações, profecias, amor, muita união, alegria e fé.
Outrossim, segundo Daniel Pereira de Souza e José Jadilson Teixeira Costa, coordenador da Renovação Carismática Católica de Cajueiro, participantes do referido e amado encontro, relataram que o mesmo, foi um retiro de uma espiritualidade fortíssima; de muita unção, com testemunhos de curas e muita partilha; que servirão muito para o engrandecimento e desenvolvimento das ações ministeriais do grupo de oração do município de Cajueiro. 

Vejamos algumas imagens que retratam esse momento de aprendizado emocionante que ocorreu na Paróquia de Nossa Senhora de Lourdes, em Maceió Alagoas: