sábado, 9 de março de 2019

RETIRO DE CARNAVAL 2019, EM CAJUEIRO-ALAGOAS.



A Paróquia Nossa Senhora do Livramento, da cidade de Cajueiro-Alagoas, realizou durante os dias 02 a 06 de março de 2019, um maravilhoso retiro de carnaval, sob o tema: "Um só corpo e uma só mente”, de Atos 4, 32.
Foi um evento maravilhoso realizado pelos próprios membros dos grupos, pastorais, comunidades e movimentos da própria paróquia. A organização do mesmo ficou sob a responsabilidade da RCC local, a pedido do Padre João Carnaúba da Mota que acompanhou os fiéis durante todos os momentos de retiro.  
O encontro foi marcado por momentos belíssimos de pregações, louvores a Deus, muita fraternidade, orações a Nossa Senhora, clamores ao Divino Espírito Santo, atendimentos de confissões, missas diárias e momentos de adoração. 
A experiência foi extraordinária. Todos os grupos se uniram durante todo o evento, e através desta união, graças grandiosas começavam a acontecer. Os participantes do evento, ao fim do retiro, testemunhavam - com muito fervor  - a alegria da vivência fraterna durante este evento, assim como, as suas curas e libertações.