quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

20 anos de RCC: Em Cajueiro - AL

Nos dias 11, 12 e 13 de janeiro, a Renovação Carismática Católica de Cajueiro comemorou seus 20 anos de existência em Cajueiro - Alagoas. Essa grandiosíssima festa foi marcada por momentos de Orações, Missa, adoração e muito Louvor. Também contamos com a presença de alguns membros da Equipe Diocesana, da RCC de  Maceió.  

* Click na Imagem para Ampliar.
























Paróquia de Cajueiro está em festa


Começou nessa Quarta-feira (23), a festa da Padroeira do município de Cajueiro - AL com a procissão da bandeira que saiu da casa de Sr. Antônio Eloi e Dona Deda, onde ficou durante 1 ano. Os fiéis seguiram em procissão louvando e meditando os mistérios do Santo Rosário  em direção a Igreja  Matriz - Nossa Senhora do Livramento -  para homenagear nossa padroeira com o hasteamento da bandeira.
Nossa comemoração religiosa em louvor à Nossa Senhora do Livramento se estende até o dia 02 de fevereiro, com o encerramento. O evento é organizado pela Paróquia do município e conta com o apoio da Prefeitura Municipal, autoridades locais, comércio, padrinhos da festas e devotos da Mãe de Deus da referida cidade e de toda comunidade católica. Todos os dias serão realizadas missas solenes, presididas por padres de algumas das paróquias, do nosso estado. Confira a programação.
As festividades serão encerradas no dia 02 de fevereiro, o Dia da padroeira, com a celebração da santa missa presidida pelo Côn. João José de Santana Neto, às 10 horas na Igreja Matriz. Às 16 horas teremos a tradicional procissão em louvor a Nossa Senhora do Livramento, que percorrerá as principais ruas da cidade, onde costuma atrair milhares de fiéis.