sábado, 18 de abril de 2015

TERÇO PODEROSO DE SANTO EXPEDITO


ORAÇÃO INICIAL: Senhor Jesus Cristo, humildemente me prostro aos vossos pés, para honrá-lo e adorá-lo. Peço-vos por todo os meus pecados, e também por tudo o que em mim possa ser bloqueado a ação de tua graça, e vos imploro, pela intercessão do vosso servo Guerreiro, Santo Expedito; que recebeu de vossas mãos a coroa da Glória que ele receba também de vossas mãos generosas, as graças de que tanto necessito. (Fazer o pedido). Rezar 1 Credo,1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e Glória.




CONTAS GRANDES: O Deus que vos dignastes elevar à honra dos altares, vosso Servo Guerreiro, Santo Expedito, atendei as minhas súplicas pelos seus infinitos merecimentos.
CONTAS PEQUENAS: Santo Expedito, Fiel Vencedor interceda por mim (citar a intenção) junto ao Nosso Senhor.
ORAÇÃO FINAL : (Segurando a Medalha de Santo Expedito) Ó grande Santo Expedito, mártir e soldado de Cristo, que com toda generosidade vos consagrastes a Deus, sacudindo toda frouxidão no seu serviço, ajudai-me com vossas orações, para que eu me arrependa dos meus pecados e me converta para Deus servindo-o com fervor e peço-vos também q me ajudeis em minhas necessidades, e me alcanceis a graça, que humilde e confiantemente vos peço.(repetir o pedido) Prometo que serei devoto a vós e propagarei a muitos a devoção do vosso sagrado terço.



Um comentário:

Unknown disse...

Que este terço poderoso seja sempre enviado a todos que precisam de uma benção.