quinta-feira, 20 de setembro de 2012

O Dom de Perdoar.



Um padre é jogado na prisão em uma época de represália, lá na cadeia ele é jogado juntos aos piores presos, ele olha para os presos e diz:

- Meus filhos você não querem se confessar, não importa o que vocês fizeram Jesus que perdoar seus pecados.

Um preso levanta e diz:

-Padre o meu pecado é terrível, Jesus não vai me perdoar.

E o padre muito paciente diz:

Fiho não há pecado que DEUS não perdoe.


Então o preso começar a confessar:


- Padre eu matei um homem, cortei os pedaços de seu corpo, fiz atrossidades com ele, etc... 

E assim contou todos os detalhes, nome, idade, quando ocorreu o crime.


O padre dá a absolvição dos pecados, e por fim diz:


Agora eu te dou o meu perdão, porque esse homem que você matou era meu pai.

História retirada de uma pregação de Anderson Reis, pregador ungido.

Nenhum comentário: