quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

RCC de Cajueiro Alagoas realiza Encontro de Formação com as lideranças da comunidade Serra dos Mamões.


A Rcc de Cajueiro - AL, no dia 08/12/113 realizou na comunidade da Serra dos Mamões, um encontro de formação com servos carismáticos, sobre o tema: Grupo de Oração. Foi um encontro maravilhoso preparado com muito amor, carinho, dedicação e oração. 
Fomos muito acolhidos e amados com muito por nossos irmãos que vivem uma realidade carismática nessa comunidade rual e nos sentimos realizados por estar desenvolvendo mais um trabalho, da obra de Deus a pedido de nossa autoridade eclesial. 
Por conseguinte, o referindo encontro, foi uma reunião de formação com músicas, dinâmicas, louvor, ensinamentos, partilhas, muita amizade, fraternidade e o mais importante de tudo: um encontro carismas, realizado em um clima de muita oração. Esse mesmo encontro foi direcionado aos membros da comunidade, que nos convidaram para juntos, como uma grande família de carismáticos, partilhamos o tema: Grupo de Oração. 
Ressaltamos também, que esse trabalho é, além de tudo, uma iniciativa paroquial. Pois, o mesmo, está sendo realizado em unidade e em obediência aos anseios de nosso vigário paroquial.



























Nenhum comentário: