segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Seminário de Vida no Espírito Santo - Renovação Carismática Católica de Cajueiro Alagoas, 2014.


A Renovação Carismática Católica de Cajueiro Alagoas, nos dias 22 e 23 de novembro de 2014 realizou mais um seminário de Vida, na fazenda Pitimiju, localizada na cidade de Cajueiro Alagoas. 
O encontro foi organizado pela equipe de Formação do Grupo de Oração Nossa Senhora do Livramento de Cajueiro - Alagoas, coordenado por José Jadilson Teixeira Costa.
A Equipe de pregadores estava sob a responsabilidade do coordenador José Welisson, composta por José Jadilson, Daniel Pereira, Robert Richard e Por este mesmo coordenador. 
O Ministério de música ficou sob a responsabilidade de Daniel Pereira, coordenador do Ministério de Música Nossa Senhora do Livramento, da Rcc de Cajueiro Alagoas, que estava formado pelos seguintes servos: Robson Alves, João Neto, Wesley Victor, Luiz Alberto (Bebeto), Rosileide, Daniel Pereira, Jonathan, Verônica e Divanise.
O ministério de Cura ficou sobre a responsabilidade de Sônia Mara e o Ministério de Intercessão ficou sob a responsabilidade de Josefa Santos, coordenadora do Ministério de Intercessão de nosso grupo de oração.
Neste seminário de Vida, também tivemos momentos de orações, muito louvor, momentos de adoração e a celebração da Santa Missa, que foi presidida por nosso sacerdote, o Padre João Carnaúba.
Os demais servos ministeriados que já tinham passado pela Experiência de Pentecostes, Batismo no Espírito, se organizaram para formarem as equipes auxiliares.
Os temas desse Retiro de Final de Semana foram os da Revista da Rcc Brasil: "Seminário de Vida no Espírito Santo”.
A seguir apresentaremos imagens desse maravilhoso momento, tão maravilhoso que nos enriqueceu ainda mais com suas graças:



















































































































Nenhum comentário: