sábado, 9 de maio de 2015

Rcc de Cajueiro - Amada nas Redes Sociais

Da Redação

Mais uma vez, queremos agradecer aos amigos que estão curtindo e compartilhando as nossas publicações!



Empenhados na obra de Deus pela evangelização por meio de rádio, redes sociais, evangelização nas ruas e dias de louvores de grupo de oração estamos em um firme propósito de continuar a levar a Palavra de Deus para muitos de nossos irmãos.
Fazendo uma grande pesquisa, com base em estatísticas, que vêm sendo analisadas periodicamente por nossa equipe de comunicação, estamos em progressão elevada no que diz respeito às nossas publicações.

Na página do MJ Cajueiro, página destinada ao nosso público de coração jovem, estamos com aproximadamente 400 curtidas, quase todos os dias, em nossas publicações. Já no facebook estamos crescendo muito com muitas curtidas, compartilhamentos e mensagens positivas deixadas em  nossas postagens. 

Por meio dos comentários que são deixados em nossos meios de comunicação chegamos a seguinte conclusão que o povo ama o trabalho de nosso grupo de oração. São muitas mensagens positivas, carinhosas e cheias de alegria, de força e conforto que nos impulsiona, ainda mais, a estar partilhando das graças maravilhosas, frutos da providencia de nosso Deus.

Por isso, agradecemos a Deus, a Jesus e ao Espírito Santo pedindo a Trindade Santa que nos conduza e nos dê, a cada dia, mais forças para continuar prosseguido fortes com nossas comunicações. Em qualquer hora e lugar basta seguir as postagens em um de nossos canais. 

Mais uma vez: Muito Obrigado pelo amor de vocês.

Nenhum comentário: